Política de Troca e Arrependimento

Este site é propriedade, mantido, e operado por Mega Som. Se preferir trocar pessoalmente estamos localizados no centro de São Paulo, na Rua dos Andradas, 367.

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.


A loja Mega Som trocará mercadorias compradas pela internet ou televendas, desde que obedecidas as seguintes condições:

  1. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
  2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.
  3. No período de funcionamento da loja.
  4. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a títulos de frete.
  5. Trocaremos produtos apenas dos clientes que entrarem em contato prévio, através de telefone, e-mail.


Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

De acordo com o Artigo 18 do CDC.

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 3223-9379 / (11)  3333-0974, ou por e-mail megasom.mega@hotmail.com em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.


Os produtos deverão estar:

  • Acomodados na embalagem original
  • Acompanhados de seus acessórios e manual, mais a 1º via da nota fiscal.
  • O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado, caso contrário não efetuaremos a troca do produto, pois defendemos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
     

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente, por telefone ou e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *